Arraiá da ESB animou comunidade com encantos regionais

20/6/2023

A festa da Escola Salesiana Brasília foi realizado no dia 17 de junho, com participação de todos os estudantes, familiares e amigos. O Arraiá ESB 2023 teve como tema "Encantos Regionais", com uma programação com diversas atrações que unem música, dança e comidas típicas.

Com uma mobilização que envolve educadores, estudantes de todas as turmas e os colaboradores, a festa é realizada com o intuito de levar alegria e integração para toda a comunidade educativa e o público em geral.

Neste ano, ao apresentar todas as belezas culturais e diversidades das regiões brasileiras, a festa teve o propósito multidisciplinar que vai além de apresentações artísticas, mas todas as disciplinas estão interligadas na preparação e realização do evento.