Contação de Histórias com a Árvore de Livros

23/5/2023

A equipe da Árvore de Livros esteve presente na Escola Salesiana Brasília, a fim de realizar uma dinâmica com turmas do período integral.

Da Árvore de Livros, estiveram presentes a Débora Saboya, Consultora Pedagógica, e a Thainá Ribeiro, do time de Sucesso do Cliente.

Para acompanhar a atividade, marcaram presença a Dir. Neusa Bueno Rosa, a coordenadora do Fundamental 01, Rachel Bueno, a bibliotecária Camila Morgado, juntamente com a equipe de professores da ESB.

Foi um momento divertido de contação de histórias com plataforma Árvore e, em seguida, os estudantes participaram do jogo de adivinhação, com estímulo à aprendizagem lúdica. A atividade ocorreu na sexta-feira, dia 19 de maio, no Salão Dom Bosco.