Dia de apresentações das habilidades no Festival de Natação

27/3/2023

Com grande alegria, celebramos o Festival de Natação no último sábado, 25 de março. Os estudantes do período integral apresentaram todas as habilidades aprendidas em cada categoria e nível.

Encerrar o trimestre valorizando o amadurecimento e o crescimento das crianças nas dimensões física, esportiva, social e emocional deve ser motivo de alegria e graças. No Festival de Natação da Escola Salesiana Brasília, são apresentadas as principais técnicas adquiridas no decorrer do primeiro trimestre do ano. Iniciamos o ano com aulas avaliativas, separando os alunos por categorias e nivelando-os para uma melhor aplicação das metodologias nas aulas.

Os estudantes são divididos em níveis, mas serão anunciadas por equipes: Infantil (Peixinho), Nível 1 (Golfinho), Nível 2 (Jacaré), Nível 3 (Tubarão). Os familiares dos estudantes prestigiaram esse momento importante, incentivando ainda mais nossos nadadores.