Em breve acontecerá a Festa Literária da Escola Salesiana Brasília

10/4/2023

A Festa Literária da Escola Salesiana Brasília – FLESB acontecerá no dia 19 de abril. Os estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e do Ensino Médio participarão de uma programação voltada para o universo literário e seus escritores.

Com objetivos voltados ao incentivo à leitura, à produção textual e ao estreitamento da relação entre escritores e leitores, os estudantes terão uma programação literária com contações de história, oficinas lúdicas e  atividade virtual de formação literária com a Árvore de Livros, plataforma parceira da Escola Salesiana Brasília.

A Festa Literária da ESB oportunizará o contato direto com autores da Casa de Autores, a fim de estimular a discussão sobre a importância da leitura e incentivar o enriquecimento cultural de todos os participantes do evento.