ESB promove atividades especiais no início do ano letivo

15/2/2023

A Escola Salesiana Brasília fica mais alegre com a volta às aulas. O início do ano letivo foi recheado de momentos especiais: missa no Santuário Dom Bosco, acolhida com música, ambientação com as famílias, brinquedos infláveis, vídeos e fotos especiais com drone, dinâmicas e diversas atividades!

Aqui, na Escola Salesiana Brasília, construímos o projeto de vida de cada estudante, em unidade com as famílias.

Com expectativa e entusiasmo, nossa equipe recebe cada estudante para mais um ano letivo, renovando nosso compromisso de prepará-los para a vida, promovendo ações intencionais e vivências qualificadas em seu processo de aprendizagem.

Na manhã do dia 31 de janeiro, ocorreu a missa em celebração da memória de São João Bosco, fundador da Congregação Salesiana.

Estiveram presentes a equipe diretiva, estudantes do 4⁰ ao 9⁰ ano do Fundamental e turmas do Ensino Médio da ESB, jovens do CESAM-DF e familiares.

O Pe. João Carlos André, pároco do Santuário e conselheiro da equipe diretiva, animou os jovens a seguirem os passos de Dom Bosco, exemplo de doação à juventude.

O padre também animou os educadores a serem "bons pastores", assim como Cristo é o guia nos bons caminhos da vida. Com o legado de Dom Bosco e Madre Mazzarello, que seja mais um ano abençoado para nós!

Escola Salesiana Brasília

www.escolasalesianabrasilia.com.br