Estudantes da ESB participaram da Copa Ginástica de Brasília

6/6/2023

Nos dias 03 e 04 de junho, ocorreu a Copa Ginástica Brasília, com participação de ginastas do período integral da Escola Salesiana Brasília.

A equipe da Casa VUP realiza aulas e treinos para estudantes que têm aulas de cheerleading e parkour, durante o contraturno na ESB.

Foram vários dias de muito treino e dedicação até a grande estreia na Copa Ginástica. Nossos ginastas impressionaram a todos dando um show na performance.

A Copa Brasília é promovida pela FBG e acreditamos ser uma excelente oportunidade para os alunos vivenciarem uma competição esportiva. O evento segue regulamentos adaptados para cada modalidade, dentre elas:

Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Ginástica Acrobática e Parkour, tudo num ambiente seguro, alegre e proporcionando inúmeras oportunidades de sucesso para todos, sem a valorização excessiva dos resultados.

O evento teve grande destaque com 2.665 ginastas, em 21 horas de evento, com o total de 200 profissionais e estudantes de educação física das entidades.