Estudantes Salesianos são aprovados em vestibulares e ENEM

15/2/2023

Nos dias 13 e 20 de novembro de 2022 aconteceram as provas do Enem. Mais de 3 milhões de inscritos participaram da avaliação cujas notas podem ser usadas para acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e ao Programa Universidade para Todos (ProUni). Elas também são aceitas em mais de 50 instituições de educação superior portuguesas, além de permitir aos participantes a possibilidade de pleitear financiamento estudantil em programas do governo como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

A Rede Salesiana Brasil se orgulha da formação integral e de excelência ofertada aos seus estudantes, parabeniza tanto suas instituições de ensino pela dedicação diária na formação de “bons cristão e honestos cidadão”, quanto cada um dos estudantes salesianos e das estudantes salesianas pelo empenho e dedicação em sua formação.

A Escola Salesiana Brasília teve estudantes aprovados em diversos vestibulares e no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. Celebramos com alegria cada conquista!