Estudantes da ESB se destacam na educação financeira

6/6/2023

Durante o mês de maio, os estudantes dos 8º e 9º anos do Fundamental e da 1ª série do Ensino Médio realizaram o Desafio Tangram de Educação Financeira, que faz parte da parceria e do projeto entre a ESB e a empresa Tangram.

Esse desafio simula uma carteira digital de investimentos dentro do aplicativo. As turmas são treinadas e praticam a atividade durante as aulas de matemática, além de poderem ter acessos posteriores com desafios diários.

Na primeira fase, dois estudantes se destacaram em 1º lugar: Yann Rocha da 1ª série EM e Rafael Silva do 9º ano Fundamental.

A Tangram tem parceria com o Ifood, que premia os alunos que tomam as melhores decisões de investimentos no game. O prêmio ocorre mensalmente com entrega de voucher de compras para usar no App Ifood. Esse desafio ocorrerá ao longo do ano.