Estudantes do Integral ESB vão brilhar na Copa Ginástica de Brasília

18/5/2023

Nos dias 03 e 04 de junho, a Escola Salesiana Brasília vai participar, pela 1ª vez, em um evento oficial da FBG (Federação Brasiliense de Ginástica).

Estudantes do período integral irão competir na Copa Brasília de Ginástica, um evento que vai reunir mais de 2.500 ginastas de todo DF.

A Copa Brasília é um evento de massificação das Ginásticas de Brasília, que visa motivar e ensinar os valores do esporte. Valores que estamos trabalhando diariamente nas aulas e acreditamos que estão em sintonia com nosso projeto, reforçando a amizade, o respeito e a excelência.

A Copa Brasília é promovida pela FBG e acreditamos ser uma excelente oportunidade para os alunos vivenciarem uma competição esportiva.

O evento segue regulamentos adaptados para cada modalidade, dentre elas: Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Ginástica Acrobática e Parkour, tudo num ambiente seguro, alegre e proporcionando inúmeras oportunidades de sucesso para todos, sem a valorização excessiva dos resultados.

LOCAL DO EVENTO:

Arena Ludika 610 Sul (dentro do SINDILEGIS)