Formatura emocionante da 3ª série do Ensino Médio e do 9º ano Fundamental

22/12/2022

A noite do dia 09 de dezembro foi muito especial com a Solene Formatura das turmas de 2022. Foi realizada a cerimônia com estudantes do 9⁰ ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio da Escola Salesiana Brasília.

A abertura do evento ocorreu com a missa no Santuário São João Bosco e, em seguida, a cerimônia de formatura no auditório da ESB. Foi um momento emocionante, com homenagens cheias de carinho e toque de saudade.

Parabéns aos estudantes e familiares pelas conquistas! Guardem sempre os ensinamentos, a experiência e vivência com a família salesiana.

Foram vários momentos incríveis e emocionantes para quem esteve presente nesse momento único na vida dos estudantes. Nossos corações se encheram de alegria ao ver tantas dedicações lindas, sinceras e espontâneas.

Agradecemos à equipe diretiva e organizadora, aos educadores e parceiros. Uma vez salesiano, sempre salesiano