Jogos Internos da ESB integram e animam estudantes de todas as turmas

17/10/2022

O evento JIESB - Jogos Internos da Escola Salesiana Brasília - é o maior evento esportivo da nossa escola, que proporciona o encontro dos estudantes de todas as faixas etárias e segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, tanto do período regular como do integral.

Com interação e trabalho em equipe entre estudantes e comunidade escolar, as famílias também são convidadas para participar da abertura emocionante no Ginásio Maria Auxiliadora. O evento ocorreu nos dias 05, 06, 07 e 13 de outubro, nas áreas esportivas e de lazer da Escola Salesiana Brasília.

O JIESB trouxe muitas emoções!  Parabenizamos a todos os participantes e por todo empenho da equipe.

Ranking dos Jogos Internos ESB - JIESB:

1º LUGAR: PORTUGAL

2º LUGAR: ESPANHA

3º LUGAR: FRANÇA

4º LUGAR: ARÁBIA SAUDITA

Agradecemos às famílias, estudantes, equipe diretiva, professores, colaboradores e apoiadores.