Participe da Colônia de Férias de Julho!

26/6/2023

Vem aí a Colônia de Férias ESB no recesso de julho. Vai ser uma semana com muita diversão e aprendizagem para os estudantes. A Colônia de Férias da Escola Salesiana Brasília será realizada na semana de 10 a 14 de julho, das 8h às 18h.

Teremos uma programação recheada de brincadeiras, dinâmicas, passeio e muita aprendizagem. A diversão está garantida nas férias!

A Colônia de Férias ESB será aberta para estudantes de outras escolas, então divulgue para amigos e familiares!

• Alunos Externos  - visitantes não matriculados na ESB: R$ 649,00  para 5 Dias da Colônia (10/07/2023 a 14/07/2022, de 8h às 18h) + alimentação no valor de R$215,00 a ser contratada diretamente com o Nina’s restaurante + taxa no valor de R$ 243,50 referente ao pagamento de ingressos para o cinema ou passeios e transporte de ida e volta.

Contato do Nina’s Restaurante- (61) 99502-3092 para informações sobre alimentação.

• Formas de pagamento: cartão de crédito ou débito

• A programação pode sofrer alterações a qualquer momento, mas os inscritos serão informados.

Vagas limitadas. Aproveite!

Inscrições e mais informações

Para saber detalhes do cronograma de atividades e fazer as inscrições, entre em contato com o setor financeiro da ESB:

Inscrições no Financeiro da Escola Salesiana Brasília.

Contato: (61) 2195-2650 (opção 3)

Escola Salesiana Brasília. Endereço: SHIGS 702 - Bloco A - Asa Sul, Brasília – DF

Programação da Colônia de Férias da ESB