Programação do Arraiá ESB 2023

22/5/2023

Alô, Comunidade Salesiana!

A festança do Arraiá ESB 2023 está chegando, com o tema "Encantos Regionais". Será uma tarde cheia de atrações, e oceis não pode perder. Terão apresentações de várias danças típicas regionais, com os mió dançarino de Brasília, oceis vão ficar é doido de tanta paixão e alegria!

No Arraiá ESB terão três danças dirigidas por quadrilheiros profissionais. Bão demais, né?!

Tem também touro mecânico, escorregador inflável, pula-pula, barracas de pescaria, boca do palhaço, jogo de lata e inté cadeia dos menino do 9º ano. E mais, venham preparados, pois os menino da 3ª série vão fazer uns doce que todo mundo vai querer, e aproveitem para mandar um correio elegante para aquela pessoa que oceis ama.

Pensa que parou por aqui? A gente gritô “socooooooorro”, e a Tia Socorro, bem mió que a Dona Benta, veio preparar um monte de gostosura!

Mamães dos pititicos, venham com a matula, pois o berçário vai ficar aberto pro descanso das criança, e o parquinho com piscina de bolinha e o escorrega também vai ficar aberto para a diversão dos pequeno.

Ah... não podia esquecer que terá uma banda também, que vai tocar só música das boas pro ceis dançarem e arrastarem o pé cas botina doceis, e também terá quadrilha dos pai e das mãe e dos professor. Bão, sei que oceis não vão querer perder tudo isso, se arrumem e convide sua família e venham festejar São João, Santo Antônio e São Pedro na ESB, mió festança dessa Brasília todinha. Vai ser só alegria!

Estamos esperando oceis!

Segue nossa programação para modi não perder nada.

Nossa festa será realizada no dia 17 de junho, das 11h30 às 20h, na Escola Salesiana Brasília, com entrada acessível pelo Bloco Maria Auxiliadora (Ensino Fundamental 1).

Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente no Setor Financeiro da ESB, do dia 12/06 até o dia 16/06.

Valores dos ingressos:

Estudante ESB: entrada gratuita.

Criança convidada menor de 6 anos: entrada gratuita.

Pai e Mãe de estudantes: R$ 15,00 por ingresso.

Convidados e Amigos e Familiares: R$ 20,00 (antecipado) e R$ 25,00 (no dia da Festa).

Maiores de 60 anos: R$ 10,00 (antecipado) e R$ 12,50 (no dia da Festa).

Ex-Estudantes: R$ 15,00.

Passaporte Alegria : R$ 45,00 (antecipado) e R$ 50,00 (no dia da Festa) - (brinquedos infláveis, barracas de brincadeiras e touro mecânico)- Por tempo ilimitado, com monitoras e tudo, modi os pais proveitá o nosso arraiá.

Passaporte Touro Mecânico: R$ 25 (antecipado) e R$ 30 (no dia da Festa) - por tempo ilimitado.

Queremos que oceis aproveitem tudo. Veja a programação da Festança:

Programação completa do Arraiá ESB - Encantos Regionais:

11h30: Abertura da Festa com oração. Acesso a barraquinhas e brincadeiras.

12h15: Berçário 1 e 2A/2C: Dança sertanejo - Região Centro-Oeste

12h30: 4ºA / 4ºB: Dança Xaxado - Região Nordeste

12h45: Infantil 1A e 1C: Dança forró - Região Nordeste

13h: 1ºA / 2ºA: Dança Frevo - Região Nordeste