Rematrículas abertas na Escola Salesiana Brasília

17/10/2022

Atenção para a Renovação de Matrícula!

A Escola Salesiana Brasília integra a Rede Salesiana de Escolas, a maior rede de escolas católicas do Brasil. E tem o compromisso de oferecer uma educação integral, no qual o estudante é o protagonista da sua história.

Com uma proposta pedagógica contemporânea, com foco no desenvolvimento, valoriza as aprendizagens essenciais: o conhecimento que os estudantes já possuem sobre o mundo e, acima de tudo, o significado de aprender.

Abrimos o processo de rematrícula para 2023

Pais interessados em matricular seus filhos em uma escola salesiana podem fazer a pré-inscrição e/ou reserva de matrícula no site.

Como fazer a renovação de matrícula?

Esse processo pode ser feito através do portal do aluno ou na secretaria da escola.

Conheça nossa proposta pedagógica

A ESCOLA SALESIANA BRASÍLIA - ESB e toda a Comunidade Educativa continuarão empenhadas em desenvolver um trabalho educativo-pedagógico sistêmico, humano, em sintonia com os desafios da atualidade, acolhendo para educar nos saberes, nas linguagens e na interação, a fim de propiciar e cultivar aprendizagens e sentimento de autoestima, manifestos na apropriação e na comunicação do conhecimento.

Agradecemos sempre o apoio e a confiança das famílias que nos procuram na certeza da melhor educação de seus filhos. É um prazer ter as famílias conosco nesta parceria, pois sabemos o quanto é importante a missão de formar nossas crianças e jovens.

Atentos aos princípios de Dom Bosco, as escolas salesianas continuam comprometidas com o legado de realização e transformação por meio da Educação.